29 de abril de 2013



ESCALA DE SERVIÇO DEIXA GMS DO PILAR NA BRONCA COM O PREFEITO


Uma escala de serviço feita pelo diretor da Guarda Municipal do Pilar a qual obriga os Guardas Municipais a trabalharem 10hs diárias com uma parada de 2hs para o almoço tem deixado a categoria na bronca com o prefeito Carlos Alberto Canuto.

De acordo com os GMs não houve nada que justificasse a substituição dessa escala de trabalho pela que vinha sendo aplicada anteriormente, onde os GMs trabalhavam 24hs e folgavam 72hs.

A bronca já foi levada ao conhecimento do SINDGUARDA-AL, que por sua vez já encaminhou ofício a Secretária Municipal de Administração do Pilar, pessoa a qual o diretor da Guarda Municipal é subordinado, pedindo providências em caráter de urgência.

Numa conversa por telefone com o BLOG GMs NOTÍCIA-AL, o Presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, classificou a medida do diretor da Guarda como sendo abusiva e desnecessária, e enfatizou não haver necessidade, de forma alguma, de sacrificar os GMs com uma escala desumana no momento em que a Guarda Municipal tem prestado um serviço de extrema relevância ao povo do Pilar, contribuindo, inclusive, no combate a violência e a criminalidade.
Fonte: GMs NOTÍCIA-AL 

Nenhum comentário: