9 de maio de 2013



GMS DE ÁGUA BRANCA PODERÃO GANHAR PLANO DE CARGOS E SALÁRIO

Essa informação foi repassada ao BLOG GM NOTÍCIA-AL, pelo presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Cleif Ricardo, na manhã desta quinta (9), diretamente da cidade de Água Branca, situada no sertão de Alagoas, onde o sindicalista esteve reunido com o chefe de gabinete da prefeita, Albani Sandes (PMDB), que confirmou o interesse da gestora em criar um plano de cargos e salário para os GMs.

Cleif Ricardo disse ainda que a implantação de um Plano de Cargos e Salário para os GMs de Água Branca trata-se de uma reivindicação e luta antiga da categoria que foi travada pelo Sindicato, mas que não houve avanços com a gestão passada por mera falta de interesse do gestor em querer arrumar a Guarda Municipal.

O projeto que já havia sido apresentado à prefeitura pelo SINDGUARDA-AL deverá passar agora por modificações e posteriormente deverá ser encaminhado a prefeita Albani para posterior apreciação da sua equipe de governo.

Uma reunião da prefeitura com membros do sindicato, para discutir detalhes do projeto, deverá acontecer no próximo mês de junho.
Fonte: GM NOTÍCIA-AL

    

Nenhum comentário: