25 de setembro de 2013

APÓS PROTESTAR EM FRENTE À CÂMARA GMs DE MACEIÓ ENTREGAM MANIFESTO AO PRESIDENTE CHICO FILHO



Após realizar o quarto protesto pedindo ao Prefeito de Maceió, Rui Palmeira, a saída de um grupo de coronéis e de outros oficiais PMs que foram nomeados pelo prefeito para comandar a Guarda Municipal com salário mensal de R$ 17 mil, Guardas Municipais protestaram em frente a Câmara de Vereadores, na tarde desta quarta-feira (25), e cobraram dos parlamentares uma intervenção da câmara no sentido de que o Prefeito sente com o SINDGUARDA-AL e demais entidades que representam a categoria – AGMEAL e ASISGMA, e der a sua posição oficial a cerca da reivindicação, conforme assim teria acordado o próprio chefe do executivo com os sindicalistas numa reunião através do seu assessor direto.

Depois de formarem uma comissão composta por GMs, pelo Presidente do sindicato, Cleif Ricardo, e representantes das associações, Inspetor Magno e GM Claudia foi entregue ao presidente da casa, Chico Filho, um manifesto expondo as razões que motivaram os Guardas Municipais a pedirem ao prefeito a saída dos militares da instituição. Cópia do manifesto também foi entregue aos demais vereadores que se faziam presentes no plenário.

Nesta sexta-feira (27), as entidades deverão se reunir para avaliar o protesto realizado na tarde de hoje e deliberar sobre a nova pauta de protesto que deverá acontecer no dia 10 de outubro, Dia Nacional do Guarda Municipal.

Os Guardas Municipais de Maceió deverão ficar atentos ao site do SINDGUARDA-AL e a uma grande panfletagem que será iniciada nos próximos dias definindo local, hora e data da próxima manifestação.
Fonte: GMs NOTÍCIA-AL

Veja novas imagens do protesto:

 

Nenhum comentário: