9 de setembro de 2013

É ISSO AÍ, COMPANHEIRADA AZUL MARINHO!



NOTA DE AGRADECIMENTO



É isso aí, companheirada azul marinho! Nesta segunda-feira (9), o Blog GMs NOTÍCIA-AL, completa 3 meses de vida, razão pela qual a equipe que conduz esse importantes veículo de comunicação em Alagoas vem agradecer a todos os amantes desse blog, cuja missão é deixar você cada vez mais informado de tudo o que acontece na família azul marinho e nos bastidores da segurança pública em Alagoas e no Brasil.

É claro que não podemos aqui deixar de agradecer, de forma especial, a contribuição do SINDGUARDA-AL e demais associações dos GMs de Alagoas, por nos abastecer de informações nos possibilitando divulgar as conquistas e as lutas travadas diuturnamente por melhorias na qualidade de vida e condições de trabalho da categoria.

Também deixar aqui agradecimentos aos inúmeros companheiros Guardas Municipais dos municípios alagoanos por contribuir nos enviando, por e-mail, informações e fotos sobre suas corporações.

Conclamamos aos companheiros a nos enviar para o e-mail: gmnoticiaal@gmail.com, relatos, denúncias, fotos, registro das operações diárias, em fim, tudo o que possa se transformar em notícia relacionada à família azul marinho.

SAUDAÇÕES AZUL MARINHO!
BLOG GMS NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: