9 de setembro de 2013

VEREADOR DENUNCIA VIOLÊNCIA EM MARECHAL DEODORO



JORGE MELLO PROPÕE O USO DE ARMAS POR GUARDAS MUNICIPAIS DURANTE O TRABALHO

O vereador por Marechal Deodoro, Jorge Mello, denunciou, ontem, a onda de violência no município. O assunto seria discutido durante sessão na Câmara de Vereadores, que foi adiada para a próxima semana, por falta de quórum. Na ocasião, o vereador deve apresentar uma proposta de resolução que prevê o uso de armas por parte dos guardas municipais durante a execução do seu trabalho.

“A alternativa é armar estes guardas para contribuírem com a segurança, já que existe o abandono do governo aos policiais militares e civis do município”, disse o vereador Jorge Mello. Atualmente, o município conta com 80 guardas municipais.

Ao apresentar a futura proposta, o vereador relembrou um caso que chocou o município de Marechal Deodoro de um jovem conhecido por Jonathan que foi brutalmente espancado e assassinado logo em seguida, há quinze dias. “Os populares foram procurar o centro de monitoramento da Praia do Francês, para ver se tinham imagens do local onde o jovem foi morto, para auxiliar na elucidação do crime. Para surpresa, a grande maioria das câmeras não estava funcionando”, disse.
Fonte: Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário: