19 de outubro de 2013

BLOG GM NOTÍCIA-AL LANÇA BOLETIM PARA IMPRESSÃO


GMs DO INTERIOR QUE NÃO DISPÕE DE INTERNET PODERÃO CONTAR COM ESSA INICIATIVA

A equipe do BLOG GM NOTÍCIA-AL resolveu atender aos inúmeros apelos de Guardas Municipais do interior de Alagoas que não dispõem de serviço de Internet e decidiu lançar, a partir da próxima segunda-feira (21), um Boletim Informativo com as notícias para impressão.  

A novidade é que esse Boletim será disponibilizado a cada três meses em versão PDF o que facilitará a sua impressão em qualquer município de Alagoas, possibilitando, desse modo, o acesso às notícias da Família Azul Marinho. Os interessados em ter acesso ao Boletim Informativo poderão imprimi-lo direto do Blog ou via e-mail encaminhando o pedido para, gmnoticiaal@gmail.com.   

Assim como já vem acontecendo os GMs poderão contribuir com a divulgação das notícias encaminhando para o e-mail do blog, gmnoticiaal@gmail.com tudo o que acontece no seu município sobre a Guarda Municipal. Denúncias de abuso de autoridade falta de condições de trabalho, descumprimento de direitos trabalhistas, investimentos do gestor, conquistas adquiridas, em fim, todo fato e ocorrência que possa se transformar em notícia será bém vindo.

O objetivo principal dos que fazem o BLOG GM NOTÍCIA-AL é de deixar os membros da Família Azul Marinho antenados com tudo o que acontece sobre Guarda Municipal em Alagoas e no Brasil, razão pela qual a participação de todos é de suma importância para fortalecermos a cada dia esse precioso canal de informação.
Fonte: GMs NOTÍCIA-AL 
BOLETIM INFORMATIVO

Nenhum comentário: