9 de outubro de 2013

.



COMPANHEIROS GUARDAS MUNICIPAIS DE ALAGOAS!


Nesta quinta-feira, 10 de outubro de 2013, estaremos comemorando o Dia Nacional do Guarda Municipal, trata-se de uma importante data a qual temos o dever de reservar essa passagem para festejarmos e ao mesmo tempo refletirmos sobre o que já conquistamos e o que ainda temos para conquistar. Sabemos que há um longo caminho a ser trilhado com obstáculos nada fáceis de serem transpostos, no entanto, deveremos permanecer unidos e firmes na luta por melhores condições de vida e trabalho, prontos para elevarmos a qualidade da nossa prestação de serviço junto à comunidade para a qual prestamos nossos serviços.   

Alguns anos já se foram e muitos companheiros e companheiras, ao longo dessa jornada, optaram por buscar novos horizontes em outras profissões, enquanto outros partiram para outra vida nos deixando boas lembranças e saudades. Nós que ficarmos devemos cumprir a nossa missão, fortalecendo e dando suporte as entidades e os companheiros que bravamente nos representam diuturnamente, e que muitas vezes, por motivos de mera vaidade ou mesmo interesses pessoais, não nos damos conta do importante trabalho que desempenham em prol da nossa defesa.

Apesar do Dia 10 de outubro representar um dia de confraternizar simboliza também para nós que compomos essa grande família azul marinho um dia de luta, de cobrarmos dos poderes e das autoridades constituídas mais respeito, responsabilidade e compromisso, tanto com a segurança da população quanto com o bom funcionamento da instituição Guarda Municipal, que há muito vem agonizando por não receber a devida atenção dos gestores.

Contudo, nós que compomos o BLOG GMs NOTÍCIA-AL parabenizamos os companheiros e companheiras que integram a família azul marinho pela passagem do Dia Nacional do Guarda Municipal.

HOMENAGEM DOS QUE FAZEM O BLOG GMs NOTÍCIA-AL
  

Um comentário:

GM Fox disse...

Se fosse Banda de Pagode aí com certeza estavam até hoje em atividade.