10 de novembro de 2013

DEPUTADO PAULÃO PEDE INCLUSÃO DO PL 1332/2003 NA ORDEM DO DIA PARA VOTAÇÃO



Na última quarta-feira (6), o deputado federal petista por Alagoas, Paulão, em atendimento a uma solicitação do SINDGUARDA-AL, encaminhou requerimento ao Presidente do Congresso Nacional, Deputado Henrique Eduardo Alves, pedindo que o Projeto Lei nº 1332/2003, que trata das Atribuições e Competências Comuns das Guardas Municipais no território nacional, seja incluso na ordem do dia para votação.

Por diversas vezes o PL chegou a ser incluso na pauta para votação, no entanto, a sua apreciação continuou sendo adiada. Os pedidos feitos pelos parlamentares através de requerimentos destinados ao presidente do congresso já chegam a quinze.

Guardas Municipais de todo o país tem mobilizado seus deputados federais pela a aprovação do PL e esperam ansiosos pela aprovação desse Projeto que na prática representa um estatuto que disciplinará a atuação das GMs.

Dos nove deputados federais que integram a bancada alagoana que foram contatados pelo SINDGUARDA-AL para reforçar a aprovação do PL 1332 apenas Paulão deu retorno, segundo destacou um dirigente do SINDGUARDA-AL.
Fonte: GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: