10 de janeiro de 2014

ATENÇÃO GMs DE MACEIÓ! VALOR INDIVIDUAL DOS RETROATIVOS SERÁ DIVULGADO A PARTIR DE FEVEREIRO



MESMO SEM A RELAÇÃO NOMINAL CONSTANDO OS VALORES QUE CADA UM GM TEM PARA RECEBER OS PROCESSOS DE RETROATIVOS QUE JÁ SE ENCONTRAM COM OS VALORES ATUALIZADOS SERÃO PAGOS NA FOLHA DE JANEIRO.  


Cleif Ricardo, Presidente do SINDGUARDA-AL.
O secretário municipal de administração de Maceió, Carlos Junior Spegiorin, numa reunião com o SINDGUARDA-AL e outras entidades sindicais que representam os demais servidores, realizada na manhã de sexta-feira (10), informou, que a relação nominal constando os valores atualizados do retroativo a qual estava prevista para ser repassada aos Sindicatos no decorrer dessa semana só será divulgada a partir de fevereiro.

O atraso na divulgação dessa relação, segundo argumentou o secretário de administração, se deu devido à grande demanda de processos o reduzido número de funcionários disponíveis para atualizar os valores individualmente.

O secretário de administração confirmou que nesse mês de janeiro será pago os 7% de reajuste, o retroativo de insalubridade e alguns retroativos de padrões que já se encontravam com os valores atualizados. Na próxima segunda-feira (13), o SINDGUARDA-AL estará participando de mais uma reunião na administração para tratar sobre esse tema.

O Presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, lembra a todos os Guardas Municipais que ainda não protocolaram requerimento junto à administração municipal pedindo o pagamento de retroativos, que procurem a sede do sindicato no horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8hs às 14hs, para providenciar o requerimento tendo em vista que só fará jus ao recebimento dos valores aqueles servidores que requererem formalmente.
Fonte: SINDGUARDA-AL  

Nenhum comentário: