10 de janeiro de 2014

LADRÕES INVADEM POSTO DE SAÚDE E ROUBAM ARMA DE GUARDA MUNICIPAL



SITUAÇÃO ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE FAZENDA RIO GRANDE, NO PARANÁ. HOUVE TROCA DE TIROS E UM GUARDA ACABOU BALEADO; SUSPEITOS FUGIRAM.

O único posto de saúde com atendimento 24 horas, na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, atendeu apenas casos de urgência a partir do período da tarde. O problema foi causado devido a um tiroteio, que aconteceu pela manhã na unidade.

Dois homens armados invadiram o posto de saúde, renderam o único guarda municipal que fazia a segurança do local e tentaram roubar a arma dele. No momento da abordagem dos criminosos, um carro da Guarda Municipal, com outros dois agentes, passava perto do posto de saúde. Os agentes trocaram tiros com os suspeitos.

“[Os criminosos] fizeram ameaças. Os pacientes que estavam aguardando consultas correram para o lado contrário do pronto-atendimento. Nós funcionários corremos para o outro lado. Foram mais ou menos nove tiros”, conta o médico Thiago Nascimento, que presenciou a cena.

Além dele e do restante da equipe, cerca de 50 pessoas aguardavam para serem atendidas. Na troca de tiros, um dos guardas que estava no carro acabou baleado. Ele foi socorrido e passa bem. Os suspeitos conseguiram fugir e a polícia ainda não tem pistas deles. Depois do tiroteio, a segurança no posto de saúde foi reforçada.
Fonte: G1 Paraná

Nenhum comentário: