17 de fevereiro de 2014

DEPUTADO FEDERAL VICENTINHO (PT-SP) PROMETE TRATAR PL 1332/03 COMO PRIORIDADE



O deputado Vicentinho do PT Paulista assumiu a liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara e prometeu tratar como prioridade o Projeto de Lei nº 1332/03 o qual regulamenta as atribuições e competências das Guardas Municipais. No seu segundo mandato Vicentinho chegou a presidir a Frente Parlamentar Pró-Guardas Municipais.

Assumindo esse compromisso com as Guardas Municipais do Brasil, o parlamentar reacende a esperança da categoria em dar mais um salto rumo à organização das GMs.

Vicentinho destacou também o fato da Câmara não ter pauta definida, já que existem muitas medidas provisórias e projetos trancando a pauta, no entanto, demonstrou otimismo uma vez que existe previsão da bancada e dos líderes partidários se reunirem nos próximos dias para discutir a apreciação dessas medidas provisórias que estão trancando a pauta.

Os requerimentos encaminhados ao Presidente da Câmara, Henrique Eduardo (PMDB), pedindo a inclusão do PL 1332/03 na ordem do dia para votação, já somam 18, em Alagoas, até a presente data, apenas o Deputado Paulão (PT-AL) encaminhou requerimento solicitando a inclusão do Projeto na ordem do dia.

Segundo o Diretor Financeiro do SINDGUARDA-AL, GM Isidoro, toda a bancada federal alagoana foi provocada no sentido de apoiar e reforçar a aprovação do Projeto Lei, no entanto, destacou o sindicalista, os demais parlamentares não demonstraram interesse em apoiar essa causa.        
Fonte: GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: