13 de abril de 2014

Projeto Judô na Guarda classifica 10 alunos para Campeonato na Paraíba



Dez alunos do projeto Judô na Guarda, apoiado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária (Semsc), foram classificados para disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, que será no próximo 30 de maio, em Campina Grande, na Paraíba.

Os classificados participaram no último dia 05, do Torneio Alagoano de Judô, que ocorreu na cidade de Arapiraca. A participação dos alunos rendeu 11 medalhas, sendo oito de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Para o guarda municipal e idealizador do projeto, Irã Candido, o resultado da participação dos alunos reflete o empenho dos envolvidos com a atividade.

“O trabalho é voltado para as comunidades carentes da Ponta grossa, Vergel do Lago e Trapiche. No que diz respeito aos resultados, as onze medalhas são frutos do muito esforço da equipe”, disse ele.

A equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Judô está treinando separadamente, de modo que os treinos estão sendo intensificados gradativamente. “Estamos otimistas e para a próxima disputa iremos treinar e nos esforçar ainda mais”, complementou Candido.

O projeto Judô na Guarda atende aproximadamente 100 jovens carentes. Os encontros ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19 às 21h30, no quartel da Semsc, localizada na Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago. Mais informações no (82) 9922-5179.
Secom Maceió

Nenhum comentário: