5 de maio de 2014

GMs DE MARECHAL PODEM PARALISAR NA QUARTA-FEIRA (7)


Reunião do Sindicato com o Sec. de Finanças de Marechal.

Insatisfeitos com o não cumprimento da promessa do prefeito Cristiano Matheus, direcionada a categoria no início do seu mandato, de aumentar a gratificação de risco de vida e implantar um plano de carreira única, os Guardas Municipais de Marechal Deodoro, deliberaram em assembleia geral, no último dia 30 abril, paralisar as atividades na quarta-feira (7), caso não haja avanços.

Na manhã desta segunda (5), o presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, atendeu ao convite de um dos assessores do prefeito e se deslocou até Marechal Deodoro na esperança de que fosse apresentada alguma contraproposta, no entanto, o encontro se resumiu a mais uma promessa de que até meio dia desta terça (6), o governo municipal dará uma posição se irá ou cumprir o prometido.

O presidente Cleif Ricardo lembra a categoria que caso não haja avanços nesta terça-feira (6), a paralisação de advertência de 24 horas, acontecerá no próximo dia 7 de maio (quarta-feira), cujo ponto de concentração será em frente à sede da prefeitura a partir das 8 horas.

Cleif Ricardo destacou que as negociações com a prefeitura de Marechal vêm se estendendo desde o primeiro mandato do prefeito Cristiano Matheus sem que fossem produzidos resultados positivos. “Participamos de diversas reuniões com o prefeito e com alguns de seus secretários, muitas promessas foram feitas e nada de concreto foi realizado. Os Guardas Municipais de Marechal precisam de ações concretas.” Desabafou o sindicalista.
Fonte: SINDGUARDA-AL


Nenhum comentário: