8 de maio de 2014

REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E SINDICATOS É SUSPENSA PELA TERCEIRA VEZ



Para quem apostou que os sindicatos conseguiria finalmente sentar com os membros da comissão administrativa do prefeito Ruy Palmeira, nesta quarta-feira (8), para discutir problemas relacionados a progressões, conforme estava previsto, perdeu a aposta.

Dessa vez o pedido de exoneração do secretário municipal de saúde, Joelson Gomes, teria sido a causa motivadora do adiamento da sentada com os sindicalistas.

O quarto agendamento com as lideranças ficou previsto para a próxima quarta-feira (14), ou seja, as vésperas do fechamento da folha de pagamento assim como ocorreram nos meses anteriores.

Enquanto essa comissão administrativa do prefeito protela a posição da procuradoria geral se irá ou não manter o tempo de 2 anos no final do padrão para progressão, cresce o número de servidores que estão acumulando perdas em decorrência dessa indecisão.

Nos bastidores do mundo sindical já se cogita até a convocação de assembleia geral para discutir a situação, no entanto, pelo que nos parece, a persistência associada à forma pacífica de se encontrar uma solução para essa situação parece ter prevalecido.  
Fonte: GM NOTÍCIA-AL   


Nenhum comentário: