17 de junho de 2014

PREFEITO CRISTIANO MATHEUS CONFIRMA COMPLEMENTO DE RISCO DE VIDA NA FOLHA DE JULHO



Numa reunião realizada na sede da Prefeitura de Marechal Deodoro, na manhã desta terça-feira (17), o Prefeito Cristiano Matheus confirmou ao presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, que os Guardas Municipais de Marechal receberão os 15% de incremento na gratificação de risco de vida na folha do mês de julho.

O Projeto de Emenda a Lei que assegura aos GMs de Marechal o recebimento da gratificação de risco de vida será encaminhado a Câmara de Vereadores tão logo os parlamentares retornem do recesso que deverá findar no início de julho.

O Prefeito Cristiano Matheus fez questão de enfatizar o seu compromisso com a Guarda Municipal, e aproveitou a presença do presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, para destacar que permanecerá aberto ao diálogo com a categoria. O prefeito também aproveitou a ocasião para confirmar a sua presença na assembleia geral dos Guardas Municipais quando deverá acontecer a sanção da lei.

O Presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, comentou que essa é uma conquista importantíssima para os Guardas Municipais de Marechal, haja vista que essa elevação na gratificação de risco de vida vem resgatar, pelos menos em parte, o poder de compra do salário da categoria.

“A meta do SINDGUARDA-AL, como bem foi colocado para o prefeito na ocasião, é de elevar o risco de vida dos GMs de Marechal para 100%, no entanto, permaneceremos firmes e unidos com intuito de melhorarmos cada vez mais a nossa condição de vida e trabalho”. Destacou Cleif Ricardo.

Além do Presidente do Sindicato e do Prefeito Cristiano Matheus, também participou da reunião o Diretor da Guarda Municipal de Marechal, SGT. PM Alcântara.
Fonte: SINDGUARDA-AL

Nenhum comentário: