9 de novembro de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS E POLÍCIA EVITAM FUGA EM MASSA DE DELEGACIA DE UNIÃO DOS PALMARES

POLICIAIS LOCALIZARAM OBJETOS QUE ESTAVAM SENDO UTILIZADOS PARA CAVAR A PAREDE DA CELA

Agentes da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, conseguiram abortar uma fuga em massa de presos, neste domingo (2), da cela da Delegacia Regional de União dos Palmares (3ª DRP). Os policiais evitaram que 22 presos fugissem da carceragem da regional.

Após uma revista minuciosa na delegacia, os policiais localizaram objetos que estavam sendo utilizados para cavar a parede da cela, foi quando encontraram um buraco que estava sendo feito e seria utilizado para a fuga.

Segundo o delegado regional, Isaias Rodrigues, com frequência está sendo realizada revista na delegacia e objetos são apreendidos.

Durante a revista geral deste domingo, foi apreendido um objeto de ferro que estava sendo usado para raspar a parede, retirado de um ventilador, que era utilizado para realizar a escavação.

Um agente de plantão informou que a inquietação dos detidos teve inicio com a chegada, na última sexta-feira (31), de Leonardo José da Silva, conhecido como “Leo”, que tem envolvimento na prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os policiais informaram que Leo já esteve preso anteriormente na carceragem da regional, e conseguiu fugir por mais de uma vez, já tendo inclusive, fugido também do sistema prisional alagoano.

O delegado salienta que aguarda o remanejamento de presos com o objetivo de desafogar a carceragem da regional, que só suporta quatro pessoas detidas na cela. 
Fonte: Tribuna Hoje


Nenhum comentário: