26 de dezembro de 2014

EM ASSEMBLEIA GMs APROVAM NOVA ELEIÇÃO DO SINDGUARDA-AL PARA JANEIRO

Reunidos numa assembleia extraordinária, realizada no pátio da SEMSC, no último dia 23 de dezembro, os Guardas Municipais de Alagoas, através da maioria dos votos, aprovaram a realização de uma nova eleição para o SINDGUARDA-AL no dia 16 de janeiro de 2015 (sexta-feira).

Entre os poucos Guardas Municipais sindicalizados que se posicionaram contra a essa data, para realizar a eleição, apareceu o presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, que reconheceu ser curto o prazo de 21 dias para chamar nova eleição já que permanecerão os mesmos problemas que motivaram a anulação do primeiro pleito eleitoral, que foi a inadimplência de algumas prefeituras que descontam a contribuição associativa e não repassam para a entidade.

Rumores dão conta de que há uma grande possibilidade de haver uma junção das chapas que concorreram a primeira eleição, no entanto, as divergências de pensamento e até a visão ideológica político partidário podem descartar essa possibilidade.

Informação confirmada pelo próprio presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, é que o mesmo juntamente com outros GMs que compuseram a Chapa 1 não irão concorrer nessa nova eleição.
GM NOTÍCIA-AL
  





2 comentários:

Anônimo disse...

Havendo a possibilidade de uma junção das chapas não há um prejuízo da categoria que fica sem o direito de escolha?
Essa possibilidade seria uma forma de manter statos em detrimento ao que pensa os associados?

walter pedagogia disse...

até quando iremos ficar brigando por poder, postos, cargos e nossos umbigos?
este sindguarda está virando motivo de discórdia e não vejo a credibilidade necessária para podermos mudar alguma coisa ainda mais com uma nova eleição, para crer na boa intenção e na idoneidade desta nova eleição eu creio que o melhor seja a chapa 1 não participar novamente para não perder de vez a credibilidade e que o próximo que assumir trabalhe em prol de condições de trabalho e um padrão de serviço para a instituição junto a gestão da SENSC, creio ser isso que precisamos em nossa instituição, missão clara e objetiva e além disso seriedade quanto a nosso serviço e papel institucional! (profissionalismo)