22 de dezembro de 2014

SINDGUARDA-AL CONVOCA NOVA ELEIÇÃO PARA JANEIRO DE 2015

Após decisão da Comissão Eleitoral que resultou na anulação da eleição do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), realizada no último dia 21 de novembro, o presidente da entidade, Cleif Ricardo, divulgou novo edital convocando uma assembleia geral da categoria para o dia 23 de dezembro (terça-feira), às 08:30 horas, na sede da Guarda Municipal de Maceió, onde deverá ser referendada a realização de uma nova eleição.

De acordo com o estatuto social da entidade apenas poderá participar dessa nova eleição as mesmas chapas que concorreram no primeiro pleito eleitoral. Além das cidades com Guardas Municipais sindicalizados que já tinham poder de voto, serão inclusas no processo eleitoral aquelas cidades que haviam sido excluídas na eleição anterior por terem apresentado, segundo a comissão eleitoral, problemas relacionados à contribuição associativa.

A eleição do SINDGUARDA-AL foi anulada depois que um grupo de Guardas Municipais sindicalizados de cidades do interior alagoano questionou formalmente o fato de terem tido o direito de voto cerceado.
GM NOTÍCIA-AL


VEJA O EDITAL CONVOCANDO NOVA ELEIÇÃO:  


Nenhum comentário: