30 de janeiro de 2015

AUDITORIA FEITA PELA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS NAS CONTAS DA PREFEITURA DE MACEIÓ APONTA IRREGULARIDADE NOS SALÁRIOS DE 37 GUARDAS MUNICIPAIS




O resultado da auditoria feita pela Fundação Getúlio Vargas na folha de pagamento da Prefeitura de Maceió apontou que 37 Guardas Municipais, distribuídos entre Inspetores, Subinspetores e GMs, receberam ou ainda estão recebendo algum tipo de vantagem remuneratória não compatível com a legislação vigente. Os valores recebidos irregularmente, segundo a auditoria, chegam a R$ 509.194,47, o que representa 2,82% da folha com a Guarda Municipal.

O resultado da auditoria divulgado no dia de ontem (29) não apontou nomes dos servidores, no entanto, o presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, disse que essa auditoria será tema de discussão na mesa de negociação salarial e que irá solicitar da SEMARHP a relação nominal dos servidores da Guarda apontados pela auditoria.

A auditoria também identificou irregularidades envolvendo o recebimento de salários por servidores de várias secretarias municipais.

Opinião do Blog

Seria bastante interessante se o prefeito Rui Palmeira também solicitasse uma auditoria a fim de identificar aqueles direitos dos servidores municipais que não estão sendo cumpridos pela sua gestão.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: