8 de janeiro de 2015

ELEIÇÃO DO SINDGUARDA-AL DEVERÁ ACONTECER EM FEVEREIRO

Reunidos na Central Única dos Trabalhadores (CUT-AL), na tarde do último dia 7 de janeiro, conforme informações levantadas pelo BLOG GM NOTÍCIA-AL, representantes das três chapas que disputaram a administração do sindicato na primeira eleição realizada em novembro de 2014, PODEM ter decidido realizar a nova eleição da entidade no mês de fevereiro próximo e não mais no dia 16 de janeiro como estava previsto. Uma das razões para essa mudança seria o curto espaço de tempo para organizar o novo processo eleitoral. A previsão é que essa nova eleição seja conduzida pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-AL).

A convocação de uma assembleia geral com os Guardas Municipais de Alagoas sindicalizados prevista para acontecer no dia 14 de janeiro de 2015 (quarta-feira), às 08h30minhs, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, cuja pauta tratará exatamente sobre o processo eleitoral da entidade, vem reforçar essa possibilidade já que não houve uma confirmação formal da data para realização do pleito.

Outra informação que teria vasado para o BLOG GM NOTÍCIA-AL é que foi descartada qualquer possibilidade de haver uma composição entre as três chapas que concorreram na primeira eleição, ou seja, os concorrentes para comandar do SINDGUARDA-AL estão otimistas quanto ao resultado das urnas.

Os Guardas Municipais com poder de voto se incumbirão de decidir qual grupo deverá conduzir a entidade pelos próximos cinco anos.  

GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: