3 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE MACEIÓ NÃO PAGA RETROATIVO E QUEBRA MAIS UM ACORDO COM OS SERVIDORES

Foto da audiência da prefeitura com os Sindicatos ocorrida e 2014.
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, mais uma vez, demonstrou para os sindicatos que representam o funcionalismo municipal, para a justiça alagoana e para os servidores de um modo geral, que a regra continua sendo a mesma: “manda quem pode e obedece quem tem juízo!”.
 
Obedecendo a risca o que determina esse jargão muito usado por regimes ditatoriais, diga-se de passagem, o prefeito deixou de cumprir o último acordo que havia firmado com os servidores numa audiência realizada em 2014, no Tribunal de Justiça, na qual teria se comprometido a implantar progressões por mérito e começar a pagar o retroativo dessas progressões na folha desse mês de janeiro, o que não aconteceu.
 
Na bronca os sindicatos já começaram a mobilizar os servidores para uma assembleia geral prevista para acontecer no dia 9 de fevereiro de 2015 (segunda-feira), às 09h00min, na Praça Deodoro, enfrente ao Tribunal de Justiça e a Câmara de Vereadores.
 
Na pauta, como não poderia deixar de constar, está à quebra de mais um acordo por parte do prefeito, a ameaça de corte nos salários após resultado de auditoria e o reajuste salarial de 2015.
GM NOTÍCIA-AL    

 

2 comentários:

Anônimo disse...

VÊ SE DESSA VEZ NÃO RECUA ATÉ ELE POR EM PRATICA A PROMESSA

Anônimo disse...

QUEM VOTOU NESTE (PSDB) O PARTIDO DOS RICOS,DOS BURGUÊSES E DOS LADRÕES DE PALETÓ AGORA ESTÃO LAMENTANDO EU JÁ SABIA ESTE PREFEITO NÃO TEM PALAVRA E NÃO TEM CARÁTER,NUNCA ADMINISTROU NADA,E NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SER PREFEITO DE NOSSA MACEIÓ,VAMOS PEDIR A SAÍDA DELE DO GOVERNO MUNICIPAL, MACEIÓ TÁ UM LIXO, TODA SUJA E ESBURACADA E FILHO DO TÉOSUNAMI(TÉO VILELA),VAMOS BANIR ESTE PARTIDO DA PREFEITURA DA NOSSA CAPITAL.FORA RUIM PALMEIRA.