30 de março de 2015

GREVE DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ LEVA POSTO DE SAÚDE A FECHAR AS PORTAS


Sem dispor da segurança dos Guardas Municipais para garantir à prestação de serviço dos profissionais de saúde e consequentemente o atendimento a população, o posto de saúde Geraldo Melo, situado no bairro do Bom Parto, teve que paralisar a prestação de serviço.

Enquanto a comunidade que depende dos serviços do posto reclama pela falta de atendimento, o governo municipal aparentando despreocupação com a situação persiste em dizer que só tentará chegar a um acordo com os servidores grevistas em maio.

Vale destacar que os Guardas Municipais, igualmente aos demais servidores em greve, estão atuando com apenas 50% do efetivo, por conta disso alguns postos de saúde se encontram sem a cobertura dos GMs.

É bom saber que os Guardas Municipais de Maceió se encontram com contingente defasado há mais de 13 anos, situação essa que tem comprometido a prestação de serviço por parte desses servidores frente a crescente demanda de postos de trabalho que surgiram ao longo desses anos.

GM NOTÍCIAL-AL

2 comentários:

GM Fox disse...

Ainda tem uma cambada de covardes que sempre arrumam uma maneira de se esquivar, são uns covardes, inertes, folgados que ao invés de participarem do movimento de greve preferem ficar chocando em casa.
Ainda tem uns porcos que preferem ir para a pocilga comedo de virar presunto é por isso que tem uns comendo lixo e tomando lama, nojentos.
São esses animais irracionais que em nada contribuem para seu crescimento profissional.
É por isso que essa GM tá de mal a pior, só existe Calangos que tão todo hora balançando a cabeça para esses Coroneis, porcos que só olham pra baixo e não se encorajam de erguer a cabeça e irem a luta.
Enquanto não mudar a atitude, ou melhor, enquanto esses cachorros para serem adestrado e virar um cão de raça com coragem para enfrentar o desconhecidos, vão continuar sempre vira latas, guenzo caimm, caimm, caimm.

GM Fox disse...

No próximo dia 14, estaremos reunidos na praça Deodoro para mais um ato grevista, na oportunidade , em assembléia, definiremos nosso posicionamento em mais ações. Vale salientar a necessidade de um comparecimento em massa, somos uma categoria grande, não só em número, mas em força, e assim mostraremos que estamos nos fortalecendo na greve, ao contrário do que pensa a gestão que pretende enfraquecer o nosso movimento por suas declarações levianas que põem como motivo da greve o corte de gratificações, onde na verdade mascara o descumprimento de acordos como padrões e etc, que são direitos resguardados por lei, sendo assim o SINDGUARDA/AL defenderá até as últimas instâncias aquilo que for definido pelos companheiros em assembléia, faça parte, lute, essa luta é sua!