9 de abril de 2015

CONFIRA COMO FOI O VOTO DA BANCADA ALAGOANA NO PL DAS TERCEIRIZAÇÕES


Imagem GM NOTÍCIA-AL.
Foram 324 votos favoráveis ao projeto de regulamentação da terceirização do trabalho no Brasil. A votação ocorreu, em caráter de urgência, na Câmara dos Deputados Federais, em Brasília, nesta quarta-feira, 9.

Dos nove deputados federais alagoanos, seis votaram no Projeto de Lei 4330. Destes, cinco votaram favoráveis à aprovação, apenas um votou contra. A assessoria do deputado João Henrique Caldas (PTN) chegou a destacar que o parlamentar não compareceu à casa devido a um problema de saúde.

Os deputados alagoanos que votaram favoráveis à terceirização foram Marx Beltrão (PMDB), Arthur Lira (PP), Maurício Quintella Lessa (PR), Givaldo Carimbão (PROS) e Pedro Vilela (PSDB). O único parlamentar que votou contra o PL foi o deputado do PT, Paulão.

Os deputados que votaram favoráveis foram os mesmos que votaram pela urgência do PL na sessão da última terça-feira (7). Na ocasião, o presidente da casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB), chegou a destacar que se fosse possível ficar no plenário até a madrugada ficaria para aprovar o caráter de urgência.

Para a votação de ontem, PT, PC do B e PSOL orientou seus parlamentares a votarem contra o projeto. De acordo com o Carta Capital, o PROS e o bloco formado por PRB, PTN, PMN, PRP, PSDC, PRTB, PTC, PSL e PTdoB liberaram as bancadas. Já o PSDB, PSD, PR, PSB, DEM, PDT, Solidariedade, PPS, PV e o bloco composto por PMDB, PP, PTB, PSC, PHS e PEN determinaram voto a favor da terceirização.

Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário: