7 de abril de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE OPERAÇÃO PARA ASSEGURAR REORDENAMENTO DO CENTRO


Mesmo estando em greve e sem dispor dos equipamentos de segurança individual necessário para atuar em distúrbios, Guardas Municipais de Maceió participaram de uma grande operação em conjunto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na manhã desta terça-feira (7), com intuito de impedir o acesso de vendedores ambulantes no calçadão e consequentemente garantir a execução da política de reordenamento do centro adotada pelo prefeito Rui Palmeira.

Enquanto alguns Guardas Municipais e fiscais da SMCCU optaram por sair da greve e participar dessa operação, hoje pela manhã outro grupo de fiscais de edificações, posturas e urbanismo decidiram cruzar os abraços por tempo indeterminado em protesto pelo corte de uma gratificação que a categoria vinha recebendo há mais de 20 anos.
GM NOTÍCIA-AL

Veja outras imagens:



3 comentários:

GM Fox disse...


Enquanto alguns Guardas Municipais e fiscais da SMCCU optaram por sair da greve e participar dessa operação.
O que posso dizer é:
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Bob Marley

GM Fox disse...

Os covardes fragilizam as vidas das pessoas, deixando-as à deriva, quando eles mesmos serão atormentados, em tempo oportuno, pela sua própria covardia.
Helgir Girodo

GM Fox disse...

Aos Companheiros,
Se você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje.
Provérbio Chinês