11 de maio de 2015

COMISSÃO DEBATE PROPOSTA QUE REVOGA O ESTATUTO DO DESARMAMENTO


A Comissão Especial que analisa proposta que revoga o Estatuto do Desarmamento (PL 3722/12) promove audiência pública nesta quarta-feira (13) para o tema.

De acordo com o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), que propôs o debate, os participantes contribuirão com um debate democrático, principalmente, visando dentre outros aspectos, esclarecer a relação entre armas e a incidência da violência no Brasil.

“Em plena vigência do Estatuto do Desarmamento, o Brasil alcançou a maior marca de homicídios de sua história. Nem mesmo a redução de homicídios especificamente cometidos com arma de fogo foi conseguida com a legislação em vigor”, afirma o parlamentar.

Foram convidados: 

- o professor titular de Direito Administrativo da PUC/SP, Adilson Dallari; 
- o presidente do Movimento Viva Brasil, Bené Barbosa; 
- o representante do Instituto Sou da Paz, Bruno Langeani; 
- a professora da FGV, Eloísa Machado de Almeida; 
- o ex-secretário nacional de Segurança Pública, Coronel José Vicente; e
- o representante da ONG pela Legítima Defesa, coronel Paes de Lira.

O debate será realizado às 14 horas, no plenário 14.

Fonte: Câmara Notícias

Um comentário:

GM Fox disse...


(Eu vou)

Eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Parara tibum, parara tibum

Eu vou, eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Parara tibum, parara tibum
Eu vou, eu vou

Deixa, senta
Menino não se esqueça
Mexer com essa novinha
Vai te dar dor de cabeça

Deixa, deixa
Mostrar como ela faz
Depois de alguns dias
Tu vai ta pedindo mais

Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta
Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta
Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta
Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta
Senta


Link: http://www.vagalume.com.br/mc-tati-zaqui/parara-tibum.html#ixzz3a8ixkznl