10 de maio de 2015

GMs DE MACEIÓ PARTICIPAM DE OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

FOTO TNH1.
Os Guardas Municipais de Maceió participaram, na madrugada deste domingo (10), de uma grande operação envolvendo policiais militares, civis, fiscais da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (SEMPM).

A operação teve como principal objetivo a fiscalização de bares situados na orla da capital, combater ao consumo e pose de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os Guardas Municipais efetuaram revistas e asseguraram o trabalho dos fiscais nas abordagens aos estabelecimentos. Durante a operação pessoas foram detidas por desacato e estabelecimentos foram autuados por estarem funcionando em desacordo com a legislação vigente.
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

GM Fox disse...

Muito bom, mas deve-se primar pela segurança dos membros desta instituição. Por isso, são necessários diversos trabalhos para que os companheiros GMs possa desempenhar suas funções de form eficaz. Condições de trabalho como investimentos em Cursos de capcitações/Qualificações de forma continua, como também aquisição de equipamentos, Armas, taser, bastões, Coletes, viaturas, rádios comunicadores eficientes etc. sao necessários para que os GMs tanto possa garantir a segurça da população quanto a sua própria vida.