10 de maio de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ CRIA COMISSÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO


A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania de Maceió – SEMSC publicou no Diário Oficial do último dia 8 de maio, a Portaria nº 028-2015, que cria a Comissão de Planejamento Estratégico da Guarda Municipal.

Dentre outras atribuições, a recém-criada comissão poderá: proporcionar capacitação na formação contínua dos GMs; padronizar os procedimentos quanto à execução dos serviços prestados através de relatórios; criar rotinas quanto aos procedimentos executados nos serviços operacionais.

A comissão será presidida pelo Inspetor Danilo Marques e contará com a participação de mais dois membros, Inspetores Armando Correia e Jamerson Oliveira.

Trata-se de uma sábia decisão administrativa que sem dúvidas só vem a contribuir para o desenvolvimento da Guarda Municipal, que, como instituição de segurança pública deve, sobre tudo, planejar, definir, coordenar, implementar e acompanhar as ações desenvolvidas pela instituição no cotidiano, visando prestar um serviço de maior e melhor qualidade aos seus destinatários, a população maceioense. Parabéns.
GM NOTÍCIA-AL     

Nenhum comentário: