20 de maio de 2015

HOMEM É DETIDO POR GUARDAS MUNICIPAIS APÓS ROUBAR APARELHO CELULAR NO CENTRO



Guardas Municipais de Maceió encarregados da segurança do Centro, integrantes do 2º GO, detiveram na tarde desta quarta-feira (20), um homem acusado de ter roubado um aparelho celular em uma loja do centro.

O suspeito, que já havia se evadido da loja, recebeu voz de prisão dos Guardas Municipais nas imediações do prédio do antigo Produbam depois de ter sido reconhecido por funcionários do estabelecimento.

Após ser reconduzido a loja e passar por uma minuciosa revista, os GMs acabaram localizando o produto do roubo escondido em uma das meias no pé do acusado.

Tanto o acusado quanto os funcionários, que testemunharam o roubo, foram conduzidos para a Central de Flagrante, no bairro do Farol.

Um dos GMs que atua no Centro de Maceió, CJS, relatou ao BLOG GM NOTÍCIA-AL, que os Guardas Municipais não têm medido esforços no sentido de contribuir, através de ações preventivas, na redução da violência e da criminalidade na capital, no entanto, o GM destacou a necessidade de fazer uso de arma de fogo no exercício da profissão a fim de assegurar a sua própria defesa e a da população em casos de ocorrência de maior potencial de risco.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: