1 de junho de 2015

ATO PREVISTO PARA ACONTECER NA MANHÃ DE HOJE FOI SUSPENSO PELOS SINDICATOS


Depois que os servidores municipais aprovaram em assembleias realizar um ato conjunto, na Praça Deodoro, na manhã desta segunda-feira (1), os sindicatos, após serem convidados a sentar com o governo municipal nesta terça-feira (2), para uma possível reanálise da proposta de 2,16%, decidiram desarticular o ato e marcar novas assembleias após o resultado da sentada de amanha com o prefeito Rui Palmeira.
 
De acordo com informações repassadas por dirigentes do SINDGUARDA-AL aos GMs que compareceram na Praça Deodoro, na manhã de hoje, na semana passada teria havido uma falta de comunicação entre a entidade e os demais sindicatos que representam os servidores, razão pela qual não teria dado tempo de desmobilizar os GMs de Maceió para o ato desta segunda.
 
Como já era de se esperar, a justificativa apresentada para a suspensão do ato acabou não convencendo a maioria dos GMs que haviam se deslocado de várias partes da capital para participar do protesto na Praça Deodoro.
 
"Se ficou decidido na última assembleia realizar um ato de protesto unificado no dia de hoje, os sindicatos deveriam ter respeitado essa decisão dos servidores, independentemente de o prefeito ter agendado essa reunião para amanhã, isso é uma falta de respeito”. Desabafou um Guarda Municipal.
 
Amanhã, terça-feira (2), os sindicatos deverão anunciar a realização de novas assembleias para repassar o balanço das negociações com a prefeitura.
GM NOTÍCIAL-AL

Nenhum comentário: