5 de junho de 2015

GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS DE CELULARES EM CAPELA


Na noite da última terça-feira (2), os Guardas Municipais de Capela, juntamente com Policiais Militares, prendeu dois homens numa motocicleta acusados de cometer assaltos na cidade.

Aparelhos celulares era o principal alvo dos acusados que se encontravam armados com um revolver calibre 38. Cinco celulares foram encontrados com os assaltantes.

Informações levantadas apontaram que os acusados seriam do município de Cajueiro. Prováveis vítimas procuram a delegacia numa tentativa de reconhecer os assaltantes e tentar reaver os bens roubados.

Os Guardas Municipais de Capela tem intensificado suas ações em parceria com a Polícia Militar, e dentro do possível tem conseguido contribuir na segurança da população.
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

GM Fox disse...


Maceió, 01/06/2015.

Prezado(a) Senhor(a).

Segue, em anexo, CONVITE para AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A MAIORIDADE PENAL, que será realizada no próximo dia 08 de junho.
Expressando agradecimentos por aceitar convite para ministrar palestra sobre o tema supracitado, solicito a gentileza de enviar um breve curriculum, conforme combinamos anteriormente.

Atenciosamente,

TEREZA NELMA
VEREADORA POR MACEIÓ