10 de junho de 2015

NA ÚLTIMA REUNIÃO COM OS SINDICATOS PREFEITURA TERIA ELEVADO A PROPOSTA DE REAJUSTE PARA 4,32%



Foto da reunião do dia 03/06/15.
Devido ao silêncio dos sindicatos quanto ao resultado da reunião ocorrida com a prefeitura de Maceió no dia de ontem (9), não foi possível veicular o teor das negociações, no entanto, o BLOG GM NOTÍCIA-AL levantou que a prefeitura teria elevado a proposta de reajuste para 4,32%, sem retroagir esse percentual a janeiro e sem conceder progressões por titulação e mérito.

Numa tentativa de elevar o percentual oferecido pelo governo, os sindicatos teriam deixado outra proposta para a prefeitura apreciar, seria: 2,16% na folha desse mês de junho retroativo a janeiro; 2% na folha de setembro e mais 2% no folha de novembro.

A prefeitura teria aceitado apreciar a proposta dos sindicatos e se comprometido a dar uma resposta, amanhã, quinta-feira (11).

Ainda não foi possível saber quando as entidades representativas irão convocar assembleias gerais para apresentar os resultados dessa negociação.

Para muitos que acreditavam que a prefeitura iria respeitar o princípio da isonomia repassando aos demais servidores o mesmo percentual de 6% concedido aos professores, se enganaram.

Na próxima assembleia geral será de fundamental importância que todos os Guardas Municipais, sem exceção, compareçam a assembleia para apreciar essa e talvez outras propostas.
GM NOTÍCIA-AL

2 comentários:

Anônimo disse...

ISTO É UM ABSURDO, DÁ TRATAMENTO DESIGUAL AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO DE MACEIÓ. COM ESTA PROPOSTA DE DIVIDIR O AUMENTO SENDO A ULTIMA PARCELA EM NOVEMBRO FICA CLARO QUE NÓS SERVIDORES MAIS UMA VEZ FICAREMOS NO PREJUÍZO., UMA VEZ QUE ESSE AUMENTO DEVERIA SER DADO EM JANEIRO PASSADO.

GM Fox disse...

Quatro patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só três patinhos voltaram de lá.