19 de junho de 2015

REUNIÃO QUE INCLUI GUARDAS MUNICIPAIS NA LEI ORGÂNICA DE SEGURANÇA FOI ADIADA



Adicionar legenda
Foi adiada para a próxima quinta-feira (25) a reunião da comissão especial da Câmara dos Deputados destinada a elaborar a proposta de Lei Orgânica de Segurança Pública.

A reunião está marcada para as 10h, no plenário 10, para apresentação dos relatórios parciais de Guardas Municipais, do deputado Lincoln Portela (PR-MG); e de Polícia Civil, do deputado João Campos (PSDB-GO).

No último dia 11 de junho, foram apresentados os relatórios parciais de Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, do deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP); e de Agentes Penitenciários, do deputado Ronaldo Martins (PRB-CE).

A Lei Orgânica da Segurança Pública será a norma geral que disciplinará o funcionamento das categorias da área de segurança pública em todo o país, tratando de sua organização e estrutura hierárquica.
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

GM Fox disse...

Tudo que se fala ou se comenta para discutir sobre a Guarda Municipal de uma forma ou de outra é adiada.
Não é novidade, infelizmente nossos companheiros dos Sindicatos e Associações já acostumaram com isso, tanto é que nem procuram saber os motivos, como também não dão e querem satisfação por parte dos Gestores.