26 de julho de 2015

A FAMÍLIA AZUL MARINHO ESTÁ DE LUTO


Em nome dos Guardas Municipais de Alagoas, o BLOG GM NOTÍCIA-AL, lamenta profundamente o falecimento do GM de Maceió, ROBERTO MÁRCIO DA SILVA LIMA, ocorrido na noite desse sábado (25). O GM tinha 47 anos e foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça após ter reagido a uma tentativa de assalto no interior da residência de um parente, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. Em nome dos que integram a Família Azul Marinho, o BLOG GM NOTÍCIA-AL expressa sentimento de pesar e presta condolências à família.

O corpo está sendo velado na sede da Guarda Municipal, no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel, e o sepultamento acontecerá às 17 horas desse domingo, no Parque das Flores, localizado no  bairro do Farol.  
GM NOTÍCIA-AL   

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens governador,secretario gaspar de mendonça,pref.Rui palmeira,policia federal,vereadores ,emfim tds que contribuem com essa burocracia miseravel nesse estado.agora vao la da satisfaçao aos familiares da vitima,que se eu fosse parente expulssava tds vcs de la ,pq tds tem culpa nisso.