24 de julho de 2015

FÓRUM ESTADUAL DE SEGURANÇA REIVINDICARÁ PORTE DE ARMA PARA OS GMs DE MACEIÓ EM ATO PÚBLICO


Numa reunião realizada no Sindicato dos Policiais Federais, na quinta-feira (23), representantes do Fórum Estadual de Segurança Pública de Alagoas, composto na sua maioria por entidades representativas dos profissionais da segurança pública, dentre elas o SINDGUARDA-AL, discutiram, entre outros pontos, a violência no estado.

Além de propostas que visam reduzir os índices de homicídios em Alagoas, o Fórum pretende ainda cobrar dos poderes constituídos resposta rápida a crimes praticados contra policiais e a regularização do porte de arma de fogo dos Guardas Municipais de Maceió.

As entidades que compõem o Fórum Estadual de Segurança Pública decidiram que irão participar de um ato público que reivindicará o cumprimento do IPCA para os profissionais de segurança, previsto para acontecer no dia 28 de julho, a partir das 14hs, com concentração no Calçadão de Comércio, de onde deverão realizar uma caminhada pelo Centro.

Trata-se de um momento oportuno para que o sindicato e as associações que representam os Guardas Municipais de Alagoas possam expor suas reivindicações de melhorias para a sociedade, fazendo uso de faixas e cartazes.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: