6 de julho de 2015

GMs DO GAAO IMPEDEM LIXAMENTO DE HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR COLETIVO EM MACEIÓ


Uma viatura do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO) que passava pela Rua Formosa, no bairro do Prado, na noite de domingo (5), após ser abordada por populares, impediu que um homem acusado de praticar um assalto a um coletivo fosse morto por populares.

O assaltante, que portava uma faca, chegou a pegar todo o dinheiro do cobrador, mas acabou sendo perseguido e pego por populares que o deixou bastante machucado.

Graças à ação corajosa e enérgica dos Guardas Municipais do GAAO o meliante sofreu apenas ferimentos leves e acabou sendo conduzido pelos GMs a Central de Flagrantes.
  
Um reporte do programa policial Plantão Alagoas, do SBT, que fazia a cobertura da ocorrência, destacou a iniciativa dos GMs do GAAO que mesmo desarmados e sem terem como se defender não excitou em conter o excesso de fúria dos populares.

Essa não é primeira vez que os Guardas Municipais de Maceió provam que podem dar uma melhor e maior contribuição na redução dos índices da violência em nossa capital, basta à prefeitura fazer a sua parte, designando os investimentos necessários para que esses destemidos servidores públicos possam proporcionar a população dias mais tranquilos.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: