7 de julho de 2015

GMs DO GAAO PARTICIPA DE MAIS UMA OPERAÇÃO DE COMBATE A CRIMINALIDADE EM MACEIÓ


Guardas Municipais que integram o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), participaram na noite de segunda-feira (6), na parte alta de Maceió, de mais uma operação conjunta com outros seguimentos da segurança pública com intuito de combater assaltos a coletivos, porte ilegal de arma de fogo, o tráfico de drogas e a situação irregular de veículos.

Além dos Guardas Municipais, a operação também contou com a participação de Agentes da 28ª Vara Cível da Capital Infância e Juventude, Policiais da Força Tática do 4º BPM, Policiais do BPTRAN e Agentes da SMTT.

Durante a operação foram realizadas abordagens com revistas em veículos e condutores, pedestres e usuários de ônibus que disseram aprovar a iniciativa dos Guardas Municipais e demais agentes públicos. Dois veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN-AL.

“... é preciso que esse tipo de operação nos ônibus seja feita todos os dias pela polícia porque ninguém aguenta mais tanto assalto a ônibus em Maceió”. Desabafou um passageiro.

Um dos Guardas Municipais do GAAO destacou que, dentro do possível, o grupamento vem dando a sua parcela de contribuição para que Maceió deixe de ser classificada como uma das cidades com maior índice de violência da federação.
GM NOTÍCIA-AL 
Fotos relacionadas:



Nenhum comentário: