27 de julho de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS NA LESTE-OESTE


Uma guarnição da Guarda Municipal de Maceió prendeu, na noite de sábado (25), um homem suspeito de cometer assaltos na Av. Leste-Oeste, na região do bairro do Jacintinho, quando faziam rondas preventivas e tentavam interceptar assaltantes que teriam vitimado um colega de farda numa tentativa de assalto ocorrida no bairro de Mangabeiras, no início da noite de sábado.

O suspeito foi abordado pelos Guardas Municipais numa motocicleta (cinquentinha) por apresentar características parecidas com a de um dos assaltantes que havia vitimado o GM em Mangabeiras. Cinco pessoas que passavam no momento da abordagem reconheceram o suspeito como sendo assaltante e integrante de um grupo que vem praticando assaltos naquela região.

Após escutar o relato das vítimas a guarnição da Guarda Municipal conduziu o acusado e as vítimas até ao Complexo de Delegacias Especializadas de Maceió (CODE).
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

Anônimo disse...

Forma muito humilde este blog está fazendo agora, que ao invés de dizer foi GRUPO A,B,C, está dizendo que foi GUARDAS MUNICIPAIS. ( Todos ). SOMOS A GUARDA MUNICIPAL! Entendeu?
Vocês dizem que devemos ser unidos, mas são os primeiros a colocar uns contra os outros.
Vamos ser mais competentes né!