6 de julho de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE BIBLIOTECA EM CANAPI


VÍTIMAS ESTAVAM EM UNIDADE DO SESI QUANDO FORAM ASSASSINADAS. ELES SÃO IRMÃOS E JÁ HAVIAM SIDO PRESOS POR SUSPEITA DE CRIMES.

Dois guardas municipais foram assassinados a tiros na noite de sábado (4), no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. Iran Francisco Sá dos Santos, 27, e Rosbemário Francisco Sá dos Santos, 23, são irmãos e estavam trabalhando na biblioteca do SESI, no Bairro Mutirão, quando foram mortos.

O crime aconteceu por volta de 19h. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que os guardas foram surpreendido por homens em motos. Eles ainda tentaram fugir para a parte dos fundos do prédio, mas foram caçados e baleados.

A polícia não sabe informar quantos homens participaram da ação criminosa. Os irmãos foram atingidos por vários tiros, incluindo de espingarda calibre 12, e morreram no local.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML)  estiveram no local para fazer os procedimentos de perícia e retirada dos corpos.

A polícia informou que os irmãos já haviam sido presos por suspeita de envolvimento em crimes. Em julho do ano passado, eles foram detidos durante uma operação que prendeu um vereador do município de Mata Grande, também no Sertão do estado.

Na ocasião, a polícia informou que os dois estavam envolvidos em  uma quadrilha suspeita de assaltos a banco e outros crimes na região. Além deles e do vereador, outras quatro pessoas foram presas.
Fonte: G1 Alagoas

Nenhum comentário: