18 de agosto de 2015

GMs DE MACEIÓ PARTICIPAM DE MAIS UMA OPERAÇÃO DE COMBATE À VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA E PROSTITUIÇÃO INFANTIL


No último sábado (15), Guardas Municipais do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO) participaram de mais uma operação conjunta com a 28ª  Vara Cível da Capital – Infância e Juventude. 

Juntamente com agentes do poder judiciário, os GMs percorreram vários bairros da capital com o objetivo de combater a venda de bebida alcoólica e a prostituição infantil em bares e postos de combustíveis, pontos recorrentes nessa prática de crime na capital, segundo relatou um GM.

No decorrer da operação, que se estendeu pela madrugada do domingo, vários estabelecimentos comerciais e pessoas suspeitas foram abordos pelos Guardas Municipais, no entanto, não foram identificadas qualquer situação anormal que configurasse o envolvimento de menores com bebidas e a prostituição.

A comandante do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), Simone Lima, acompanhou de perto o desenrolar da operação e classificou como enaltecedora a parceria da Guarda Municipal com 28ª  Vara Cível da Capital – Infância e Juventude. “Com esse tipo de trabalho conjunto a sociedade é que sai ganhando dada a intensificação das ações de combate à exploração infanto-juvenil em Maceió”. Destacou Simone Lima.

GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: