12 de agosto de 2015

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA URBANA DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS FALA SOBRE TRABALHO DESENVOLVIDO


A segurança em São Miguel dos Campos é uma das prioridades da gestão do prefeito George Clemente, e para garanti-la aos miguelenses, o secretário municipal de Segurança Urbana, Everaldo da Rocha, e sua equipe têm desenvolvido ações por todo o município, além de planejar ações que possam fazer parte da realidade da população.

Veja abaixo ações que já são desenvolvidas pela Guarda Municipal:

- Rondas noturnas (foram intensificadas por toda a cidade; são observados os pontos críticos);
- Rondas escolares (observar o comportamento dos alunos;
 parceria com diretores e diretoras);
- Parceria com a Associação Comercial Empresarial Miguelense (Acem) para gerar mais segurança aos comerciantes (viaturas no comércio local e P.O – posto de observação);
- Mudanças na equipe do Mercado Público – implantação de uma nova filosofia da Guarda Municipal;
- Parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) em ações envolvendo o trânsito em São Miguel.

Ações que serão desenvolvidas:

- Promover palestras educacionais nas escolas;
- Rondas em horários de pico;
- Parceria com a Polícia Militar (integração da segurança, para alcançar um clima de paz para o cidadão miguelense).

O secretário Everaldo da Rocha falou sobre a importância de se ter um planejamento e qual é o objetivo esperado. “A partir das ações que já desenvolvemos e com as que pretendemos desenvolver, podemos criar melhorias para todos os miguelenses. A nossa meta é garantir mais eficiência e um novo padrão para a Guarda, tornando-a uma Guarda Cidadã”, enfatizou.

“Já estamos criando uma nova postura para a Guarda e isso reflete no dia a dia de todos. O prefeito George Clemente tem se empenhado e tem dado total apoio para que sejamos uma referência nas ações emergenciais e de prevenção, além de cuidar dos patrimônios públicos. O nosso compromisso com os miguelenses em alcançar uma cidade totalmente segura também é a proposta do governo municipal”, concluiu o secretário.

Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário: