18 de setembro de 2015

FAMILIARES E AMIGOS ORGANIZAM CORRIDA EM PROL DA SAÚDE DE PROFESSOR DE ESPANHOL

Familiares e amigos do professor de espanhol Helder Quirino, que foi diagnosticado com metástase de carcinoma epidermoide, com provável tumor na garganta, realizam neste domingo, 20, uma corrida para arrecadar fundos em prol da saúde do professor. A Corrida Solidária terá início às 7h. O percurso será da Praça Multieventos, na Pajuçara até o Alagoinhas.

“Os interessados em participar dessa corrente de amor devem vestir roupas vermelhas e ir até o local da corrida”, destacou a amiga do professor e uma das organizadoras da campanha, Suzana Paiva.

No local além de um carro de som haverá profissionais de educação física para auxiliar os participantes nos exercícios de alongamento e também será apresentada uma aula de zumba para todos os que quiserem mexer o corpo.

Doações

A campanha busca arrecadar verbas que possam auxiliar o professor a realizar o tratamento da doença. “Na quarta-feira, dia 23, Helder já tem uma consulta agendada com um médico em São Paulo onde também estará fazendo uma série de exames”, destacou Suzana.

Os interessados em colaborar com o tratamento podem depositar qualquer quantia nas contas Banco do Brasil: AG 1601-2, conta 15.124-6;  Caixa Econômica Federal: AG 0840, op 001, conta 00007094-2 e  Santander: AG 3192, conta 01004258-9. Todas as contas têm como titular o professor Helder Quirino.

No local da prova os organizadores também estarão disponibilizando envelopes e uma urna para que as pessoas que assim puderem, depositem sua contribuição. Independente do valor, a maior demonstração de amor já está acontecendo. “Helder está muito emocionado com a grande demonstração de carinho vinda de amigos e alunos”, concluiu Suzana Paiva.
Fonte: Cada Minuto



Nenhum comentário: