17 de setembro de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS CONCLUEM CURSO DE TÁTICAS POLICIAIS DA SWAT

Um grupo de Guardas Municipais das cidades de Delmiro Gouveia, Pilar, Murici e Marechal Deodoro concluíram, nesta quinta-feira (17), o Curso de Táticas Policiais ministrado por instrutores integrantes do departamento de polícia especializada  norte-americana (Swat).


A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na Escola Superior de Magistratura e contou com a participação de 144 agentes da segurança pública alagoana.


Entre as disciplinas do curso estiveram manutenção e limpeza de armamento, fundamentos do tiro policial, prática de tiro, táticas defensivas, retenção com algemas e combate em ambiente confinado.

As vagas foram distribuídas entre Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Guarda Municipal de cinco municípios alagoanos: Maceió, Marechal Deodoro, Pilar, Murici e Delmiro Gouveia.


Os Guardas Municipais de Maceió desistiram do curso por entender que estavam tendo tratamento diferenciado dos demais participantes.

GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: