18 de outubro de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS GARANTEM SEGURANÇA DO MACEIÓ MOTO FEST 2015


Guardas Municipais de Maceió que integram o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), são os encarregados de manter a segurança do Maceió Moto Fest 2015, evento realizado no bairro de Jaraguá, que teve início no último dia 15 e tem data de encerramento nesse domingo, 18 de outubro.

A primeira edição do evento, que é totalmente gratuito, atraiu simpatizantes, curiosos e apaixonados por motocicletas de várias partes do país. Durante os quatro dias de festa os frequentadores desfrutarão de atrações musicais, exposição de veículos, palestras sobre direção segura e mecânica de motores. Também contarão com uma feira de equipamentos para motocicletas.

Guardas Municipais que atuaram nos três primeiros dias do Maceió Moto Fest, informou ao Blog GM NOTÍCIA-AL, que não houve registro de ocorrências.

Nos últimos meses os Guardas Municipais de Maceió tem se destacado pelas ações preventivas que tem realizado visando combater o crime de menor potencial ofensivo e a violência.

As operações preventivas, que quase sempre são realizadas em conjunto com outros setores da segurança pública e com o poder judiciário, têm contribuído para projetar cada vez mais a Guarda Municipal enquanto órgão de segurança pública, que gradativamente vem conquistando a credibilidade e o respeito do povo maceioense.

GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: