1 de dezembro de 2015

GMs DE MACEIÓ PARTICIPAM DE MAIS UMA OPERAÇÃO INTEGRADA NA ORLA

A Praia de Pajuçara, um dos cartões postais de Alagoas, contou com a presença dos Guardas Municipais em mais uma operação conjunta com as demais forças policiais.

Intitulada “Tolerância Zero”, a operação, realizada no último domingo (29), contou com cerca de 60 GMs que integram o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), e teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes, o porte ilegal de armas de fogo e inibir práticas delituosas, proporcionando mais segurança e bem-estar à população e aos turistas que frequentam a orla.

Durante a operação os Guardas Municipais, assim como os demais policiais envolvidos, contaram com o reforço das câmeras do vídeomonitoramente instaladas na extensão de toda Pajuçara, através do qual recebiam informações em tempo real o que possibilitou maior eficiência nas abordagens.

Um Guarda Municipal que participou da operação informou ao BLOG GM NOTÍCIA-AL, que ações conjuntas como essa são importantíssimas e visam, dentre outros resultados positivos, evitar que crimes venham a acontecer.

Além de GMs que compõem o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), também participou da operação os Guardas Municipais que integram a Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT).   
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: