7 de dezembro de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ MATA LADRÃO EM PERNAMBUCO APÓS REAGIR A UM ASSALTO



O Guarda Municipal de Maceió, Marcos Junior da Silva, de 39 anos, reagiu a um assalto e conseguiu matar um dos marginais, no município de Panelas-PE, quando viajava no veículo Chevrolet Ônix, pela BR 104, KM 129, na noite do último sábado (5).

O GM foi abordado na estrada ao parar o veículo para esposa que se sentia enjoada, nesse momento dois marginais que estavam em um veículo Fiesta cor preta abordou o casal e anunciou o assalto. Ambos foram feitos reféns, um dos marginais seguiu no carro com o GM e a esposa, o outro marginal seguiu no Fiesta dando cobertura.

A reação do Guarda Municipal ao assalto ocorreu no trecho da BR 104, conhecido como ladeira do criminoso, o GM conseguiu sacar de um punhal e atingir o bandido na altura do peito. Mesmo ferido o marginal ainda conseguiu deflagrar 3 tiros contra o GM que não foi atingido. No confronto o Guarda Municipal perdeu o controle do veículo e acabou capotando. O assaltante atingido faleceu no local.

O bandido que vinha dando cobertura à ação criminosa no Fiesta, ao se deparar com o veículo do GM capotado e o seu comparsa morto, sacou da arma e deflagrou tiros contra o Guarda Marcos Junior, que revidou aos disparos fazendo uso do revolver do marginal morto no interior do seu veículo. Acuado pela reação do Guarda Municipal, o segundo marginal acabou abandonando o Fiesta e empreendendo fuga pelo matagal. Ao prestar depoimento, Marcos Junior e a Esposa foram liberados.
GM NOTÍCIA-AL

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse GCM de Maceió está de parabéns e merece uma condecoração de honra ao mérito, bravo Guerreiro, que nosso bondoso DEUS abençoe todos os GCMs que que apesar das dificuldades defendem a sociedade, mesmo que venha custar suas vidas

Anônimo disse...

Meus amigos e ainda tem gente;
que abre aboca pra falar que estamos despreparado.

louro disse...

muito bem o guarda municipal estar de parabéns.

Anônimo disse...

Excelente trabalho do guarda.