14 de dezembro de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ FAZEM OPERAÇÃO NA PONTA VERDE E APREENDEM DROGA E BEBIDAS FALSIFICADAS

Com o objetivo de ampliar a área de lazer na orla de Maceió, a prefeitura criou a chamada “Rua Fechada” no bairro de Ponta Verde.  Aos domingos as duas vias da Av. Silvio Viana são fechadas para veículos e transformadas em um espaço de lazer para as famílias e turistas que frequentemente lotam a orla.

O espaço que deveria proporcionar lazer e tranquilidade aos frequentadores, nos últimos meses, tem se transformado também no reduto de marginais e delinquentes que tem tirando a paz e o sossego das pessoas praticando assaltos e desordens.

No último domingo (13), Guardas Municipais que integram o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), realizaram uma operação em todo trecho que compreende a “Rua Fechada” e o resultado acabou surpreendendo. Foram feitas abordagens e apreendidos suspeitos por uso e pose de drogas (maconha). Os GMs também apreenderam bebidas falsificadas que estavam sendo comercializadas livremente na área de lazer.

Tanto a Secretária da SEMSC, Mônica Suruagy, quanto o Secretário Adjunto, Walmore Tenório, acompanharam de perto todo o desenrolar da operação realizada pelos GMs.

GM NOTÍCIA-AL



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos GCMs do GAAO pelo belíssimo trabalho a sociedade, mostrando sua competência em realizar o mesmo trabalho que outras polícias, algumas vezes até melhor