12 de fevereiro de 2016

SINDICATOS CONVOCAM ASSEMBLEIA UNIFICADA PARA O DIA 18 DE FEVEREIRO



O SINDGUARDA-AL juntamente com o SINDSPREF está convocando os Servidores Municipais para uma assembleia geral unificada prevista para acontecer no dia 18 de fevereiro (quinta-feira), às 8hs, no Teatro do Sindicato dos Bancários, localizado no Centro, ao lado do antigo Hiper Bompreço.

A pauta que será apreciada pelos Guardas Municipais e demais servidores, além do reajuste desse ano, consta também: progressões por titulação; implantação de regime especial de trabalho; realização de concurso público; produtividade; ticket alimentação, dentre outras reivindicações que vierem surgir ao longo das discussões.

No próximo dia 15 de fevereiro (segunda-feira), os sindicatos deverão se reunir mais uma vez com o governo municipal para conhecer de perto a contraproposta da prefeitura.

Uma das reivindicações emblemáticas que tanto tem tirado o sono de centenas de servidores municipais e botada em cheque à credibilidade representativa de alguns sindicatos, diz respeito à execução de progressões por titulação. Em alguns casos, há servidores que aguarda progredir na tabela salarial por titulação desde 2009, o que é inaceitável e injustificável.

Diante da redução de receita ocasionada, segundo o governo municipal, pela crise financeira em curso, as perspectivas de se chegar a números satisfatórios quanto ao reajuste salarial e a execução de pendências com os servidores não são promissoras.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: