29 de março de 2016

Em Arapiraca existe Guarda Municipal?

Para alguns profissionais da imprensa e sites de notícias que equivocadamente tratam Guarda Municipal e Agente de Trânsito como se integrassem a mesma categoria profissional, existe sim.
Que diga o Minuto Arapiraca que veiculou uma matéria nesta terça-feira (29),  com o título, "Integrante da Guarda Municipal é acusado de tentativa de homicídio em Arapiraca".

O suposto "Guarda Municipal" teria tentado assassinar um menor de 16 anos na madrugada desta terça-feira(29), no Bairro Teotônio Vilela, lá em Arapiraca. Testemunhas teriam reconhecido o GM após o mesmo ter deflagrado vários disparos contra a vítima e ter tomado destino ignorado.

A falta de uma rígida fiscalização junto a essa corja de prefeitos irresponsáveis tem contribuído para que muitos desses gestores  persistam em fazer politicagem criando Guarda Municipal a margem da lei e realizando contratação temporária eleitoreira.

No momento em que as Guardas Municipais relutam para se organizar em Alagoas não é possível tolerar que prefeitos descompromissados com a segurança pública botem pessoas não aprovadas em concurso público para atuarem fardadas como se fossem Guarda Municipal.
GM NOTÍCIA-AL    


4 comentários:

Alves disse...

Lei 13022/14 pra cima dele!

Anônimo disse...

Lei 13022/14 pra cima dele!

Anônimo disse...

cabe os sindicatos irem ao Ministério Público elaborar denúncias, e meios de imprensa expor a verdade

Anônimo disse...

Vamos cobrar também das outras cidades que possui Guardas municipais e empregam pessoas sem concurso público e ninguém fala nada como as cidades de Junqueiro,Campo Alegre,Teotônio vilela,cadê o ministério público, vamos fazer um levantamento das pessoas que estão ocupando cargos sem prestar concurso a muito tempo. Lei 13.022 pra eles também.