8 de março de 2016

SUSPEITOS NA MORTE DE GUARDA MUNICIPAL SÃO PRESOS EM DELMIRO GOUVEIA



Dois suspeitos de terem assassinado o Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, José dos Santos, foram presos na manhã desta quarta-feira (8), em Delmiro, sertão alagoano. As prisões foram decretadas pelo Juiz Romulo Vasconcelos da comarca de Água Branca.

Os autores do crime foram identificados como Nílton Cezar Queiroz, de 45 anos e Wanderley Barbosa Gomes, 21. A prisão foi feita nas primeiras horas da manhã, um dos suspeitos foi localizado no trabalho e o outro em casa. 

Segundo o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, as investigações apontaram Wanderley, conhecido como "Vando" como autor do crime. "Vando estaria bebendo em um bar, na zona rural de Água Branca, quando teria encontrado com o Guarda Municipal, os dois teriam marcado um encontro amoroso nas proximidades do Canal do Sertão.

Quando chegaram no local, ao invés de praticar o ato sexual, Vando teria pego um instrumento contundente (pedra), desferiu contra a região do crânio de José dos Santos, que, não resistiu aos ferimentos e morreu no local", informou.

Em depoimento, Wanderley informou aos policiais que teria cometido o delito a mando de Nílton Cezar. Segundo "Vando", a vítima andava falando que tinha um caso com Cezar, e aquilo estava incomodando o parceiro, uma vez que sua opção sexual, era mantida em segredo.

Na delegacia, Cezar negou todas as acusações contra ele. Os dois foram ouvidos e encaminhados para o 26º Departamento de Polícia, em Delmiro Gouveia, onde permanecerão à disposição da Justiça. 
Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário: