26 de abril de 2016

DUPLA SE PASSA POR CARTEIROS E ROUBA ARMA DE VIGILANTE DOS CORREIOS



Dois homens armados tentaram invadir a unidade da Central de Distribuição dos Correios, localizada no bairro do Tabuleiro, na manhã desta terça-feira (26). Eles usavam fardamento da empresa e chegaram a amarrar o vigilante antes de fugir com uma arma.

A ação aconteceu no início da manhã e só foi percebida tempo depois quando outros funcionários notaram a ausência do vigilante da guarita de segurança. Ao chegar ao local encontraram o homem amarrado e ele relatou a ação.

Ele informou que foi abordado por dois homens, mas não desconfiou de nada, já que a dupla estava com roupas semelhantes às usadas pelos carteiros. Porém na abordagem, a dupla anunciou o assalto e o obrigou a entregar sua arma. Ele foi amarrado e deixado dentro da guarita.

Os assaltantes fugiram em seguida. A assessoria de comunicação dos Correios informou que o caso já está sendo analisado pelo setor de segurança da empresa, que vai apurar como os assaltantes tiveram acesso ao fardamento ou se as roupas se tratavam de réplicas. A Polícia Militar esteve no local e o assalto também foi comunicado à Polícia Federal.
Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário: